domingo, 17 de novembro de 2013


Look do Dia!

1

Oi galera, essa é a minha primeira postagem e como esta escrito ali do lado: Eu tenho a missão de postar sobre Moda e Maquiagem. 

Pode-se usar tanto de Dia quanto à Noite, temos o penteado que chamamos de Athena, por causa das fitas que lembram a Grécia Antiga. Seguindo temos o anel com orelhas de gato, o cordão que todo grupo de amigas gostaria de ter, escrito BFF(Best Friends Forever), o brinco de bola(que esta suuper na moda), a bolsa e o tênis estilo Glam.
                                                                                   por Mariana

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse estilo, adorei o playlist, pra falar a verdade eu gostei de tudo, até de todas vocês meninas!! Beijus, eu vou sempre estar acompanhando o blog!

Postar um comentário